By: Victória Antonieto. Aquela que pensa, escreve, apaga ...






quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inspiração de fim de tarde :

Parece que um pedaço, grande e importante, foi arrancado de mim ..
Na ressaca de sofrimento que insiste em me atormentar ...
As ultimas palavras, daquela inscrição, ainda vem em minha mente, em um ímpeto de sanidade ...
A dor agora, se torna insuportável.
Olho no espelho e tudo o que vejo é lembrança .
Uma maldita memória, que as vezes eu queria não ter...
As coisas estão girando... As cores, na parede do meu quarto se tornam borrões.
A dor, aos poucos me embriaga ... E enquanto você assiste, o ódio me corrói e chega a incomodar mais do que tudo isso ...
O ar rarefeito me acorda, do que parecia ser um pesadelo ... Se não fosse pelo fato de você se encontrar parado, ao lado da minha cama, com aquele mesmo ódio no olhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário