By: Victória Antonieto. Aquela que pensa, escreve, apaga ...






terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Essência Perdida


Hoje eu acordei com um vazio em mim ..
Não sei se era só a rotineira saudade de você ... eu se era simplesmente um vazio .
Fome.
Fome da verdade,
da justiça e das coisas simples .
Fome do tempo em que amigos eram pra sempre.
Fome do tempo em que sexo era algo íntimo e não pra ser praticado com qualquer um, em qualquer lugar ..
Fome do tempo em que o beijo significava aliança.
Fome de um tempo que eu perdi.
Maldita hora que quis nascer nos anos 90 !
Tenho saudade de um tempo que eu não conheci.
Saudade de um tempo que criou músicos, doutores, familias felizes .
Vivo nesse tempo em que se mata por prazer .
Vivo nesse tempo em que o único troféu que os países sustentam é o da infelicidade,
da morte, da desgraça iminente.
Maldita hora que escolhi vir ao mundo , que agora, pelas mãos do homem,se torna depravado.
Mundo pedófilo. Que me estupra a inocência dos olhos.
Queria viver no tempo de minha avó. Onde tudo era tão simples.
Simplicidade que nos foi roubada, a pelo menos 20 e poucos anos. Geração infeliz a minha .

Só espero que um dia, alguem acorde pra tudo isso.

Assim como eu acordei.

Desde o dia em que nasci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário