By: Victória Antonieto. Aquela que pensa, escreve, apaga ...






segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Escrever, Cantar, Amar ...


Talvez seja só impressão ...
Mas já percebi que quando não tenho pra onde ir, é aqui que eu venho .
Escrevo.
Apago.
Re-escrevo.
Desisto.
Quantas linhas são necessarias pra se expressar ?
Quantas palavras mal organizadas eu ainda vou tentar combinar ?
Dificil dizer ...
Sabe, as vezes, quando começo a escrever, eu me obrigo a parar ...
Pois começo a retratar uma tristeza que não faz parte de mim ...
De onde vem tudo isso ? SINCERAMENTE ?
Eu não sei . Apenas vem . Palavras ... Frases inteiras ...
Sinais... Me resta apenas interpretá-los da maneira que julgar digno .
Mas, como interpretar algo que não sabemos de onde vem ?
É ai que se esconde o mistério da vida .
De onde viemos, pra onde vamos, porque estamos aqui ... e muitas outras perguntas, que no momento em que estamos, são IRRESPONDÍVEIS .
Agora, nessa segunda-feira de semi-sol ... de calor semi-intenso... de inspiração semi-completa...
Eu , que procuro sentido em tudo nessa vida ... desisto de procurar ...
Me proponho a cuidar da minha vida ... Tenho VIDA !  Ah, ja havia esquecido disso ...
Vou cuidar de mim, deixando a minha alma, meu coração, decidirem o meu caminho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário