By: Victória Antonieto. Aquela que pensa, escreve, apaga ...






terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vaga Inspiração _

A chuva escorre, lentamente pela janela do meu quarto .
 Cada gota, que 'nasce' no topo , morre no fim.
 Assim como seu amor por mim.
 Deixe de devanear, então . Deixe de lado toda mágoa e toda a razão.
 Queria poder parar a chuva apenas com o meu pensamento .
 Tento, desisto, penso, insisto ...
 Ah, como é doce, a amargurada saudade de você !
 Cada gota que cai lá fora, sozinha, em seus segundos de 'vida'
 Reprensenta o amor, que um dia eu nutri , como a nuvem faz com a agua ...
 Mas que um dia, de semelhante modo, deixei cair...
 Agora se espera que faça sol, pra que a agua evapore ... e volte pra nuvem de novo...
 Pra tornar a cair, e voltar, e cair e voltar ...
 Pena que eu não sou uma nuvem, e esse amor não era agua ...
 Era cristal, precioso .
 Ninguem nunca te alertou disso ?
 Chove forte agora, tudo está mais claro para mim ...
 O que te faz querer nadar, quando tudo o que se tem, são asas ?
 A felicidade até bateria à porta .. se ela ao menos tivesse um guarda chuva ...

Ded. à minha amiga do blog Carollina Prestes http://carollinaprestes.blogspot.com/ ;*

Um comentário: